blog caliente.

8.12.06

E quem não merca é um "mercão"!

- Meu comandante, meu comandante, vêm aí os índios!
- Quanto medem, vistos daí?
- Daqui?
- Sim, nosso cabo!! Daí!
- Bom, medem dois centímetros...
- Então não disparem. Observem atentamente.

- Meu comandante, meu comandante, vêm aí os índios!
- E quanto medem agora, vistos daí?
- Daqui?
- Sim, nosso cabo, daí... Havia de ser donde?
- Bom, daqui... hum... cerca de trinta centímetros...
- Então não disparem e continuem a observar.

- Meu comandante, meu comand...
- Já sei, nosso cabo, já sei, foda-se, vêm aí os índios. E que mais?
- E que mais? É que, enfim, já medem quase metro e meio, meu comandante!
- Então, fogo!
- Fogo?
- Sim, caralho, fogo! Disparem! Fuzilem essa chusma! Já!
- Meu comandante, mas nós vimo-los crescer...

Anedota antiga

View blog authority