blog caliente.

30.10.06

Falha do sistema revela "parte do problema em si"

Ela não queria ter filhos mas, duma forma perfeitamente hedonista, gostava dos prazeres da berlaitada. E ia praticando.
De maneira que se penetrou dum DIU, mamou diariamente a pílula e fez o namorado munir-se sempre de impermeáveis cautelas. E, no fim, como quem temesse ainda, ia irrigar-se logo, quase religiosamente, no bidé.
Teve azar. Engravidou. Pode suceder, embora seja raro.
Quando teve a certeza disso, seis semanas depois, quis interromper a gravidez.

Foi a quem manda, ao Sistema de Costumes e ouviu "que não podia".

"Mas eu tive todos os cuidados! Não podem acusar-me dessa incúria, eu fui prudente, eu fui zelosa, porque me punem assim?"
"Porque és uma hedonista, como as outras todas. Andas aí na pouca vergonhice pelo prazer que isso te dá!", responderam o padre, a catequista de serviço e um tipo a quem ela rejeitara os hedonismos.

Pois. Um dos principais problemas é a queca em si. Já me palpitava. Vou anotar.

View blog authority