blog caliente.

28.10.06

Sobretudo (above all, ou assim)

O jogo foi um bom jogo, dentro do género "que é isto?", embora eu não conheça nenhuma equipa que seja candidata a ganhar um campeonato qulquer que marque três golos fora contra o Beira-Mar e, mesmo assim, empate com o Beira-Mar.

O futebol é apenas um desporto sem grande interesse filatélico (aquilo de juntar selos, sim), sobretudo se comparado com o bridge, a esgrima e o automobilismo, ainda mais sobretudo com o automobilismo, que é um desporto fantástico, até porque se pratica na posição de sentado ou de "quase deitado", ainda muito mais, mas mesmo muito mais, sobretudo se for naqueles carros que andam mesmo muito, os carros é que andam mesmo muito, o que ainda reforça mais a minha opinião sobre a parvoíce que é a bola, que andam os saloios atrás dela, devagarinho, comparado com os carros e, às vezes, e isto é que chateia, nem isso.

Além disso há, evidentemente, a sorte e o azar e, já agora, apetecia-me dizer mais coisas sobre isto, mas é preciso pensarmos que dizer palavrões e escrever palavras feias é pernicioso (há palavras bonitas, como caraças e Virgem Maria, mas agora não me apetece, também) e, portanto, fica muito bem assim, ganhar e perder é tudo desporto, mesmo que seja o deporto estúpido da bola à biqueirada, eu não gosto muito de perder, mas não fui eu que perdi, já se sabe, eu sei, foram eles, aliás empataram - que é perder por poucos - e uma santíssima noite para toda a gente, para mim também se puder ser, e era só, e em Munique, a jogarmos assim, vamos levar uma coça do caralho, raios fodam esta merda, e é melhor ficarmos por aqui, como eu já disse atrás - e agora repito -, e era só, mesmo, agora é que é mesmo. Sobretudo só.

View blog authority