blog caliente.

5.9.06

Obrigados

Visitámos o technorati e o sitemeter e descobrimos alguns bons amigos que saudaram o terceiro aniversário do "blogame mucho". Muito tardiamente assinalamos a simpatia, sabemos bem, mas às vezes o que tarda é, apenas, o que se cala ou adia para melhor ocasião - e não o que se esquece.

Agradecemos, honrados e felizes, as saudações do Luis Novais Tito (cá por coisas, cá por coisas...), da MP (que atacou logo de Neruda), da Isabel (Alonso, tu vem cá ver isto, pá: tu tens um prémio de carreira!, tu que só escreveste para aí dezasseis vezes e metade delas a malhar nas tropas supostamente aliadas!), da Carla (acorda sempre tão bem!...), do Pedro Caeiro (o segredo é, de facto, o fiozinho de azeite e as pedrinhas de sal; já aquelas rodelas de tomate, só por si, são um milagre da agricultura nacional), do espumante (o aniversário é em Agosto, sim, mas em data móvel por culpa dos malabarismos do besugo), do El Ranys (temos mesmo de rever as páginas amarelas, de facto), do Evaristo (cada vez mais cordial e abrangente), da concisa e clara Ana Cláudia Vicente e do Francisco, a quem aproveitamos para felicitar pelo primeiro aniversário do blogue mais mediático da nação(*), sobretudo para quem nos olha do lado de Manaus.

Da mesma forma, agradecemos aos bloggers que teriam assinalado o aniversário do "blogame" se não estivessem ocupados, preocupados ou, mais desejavelmente, felizes com outro evento qualquer. Tal como sucede quando nós, aqui, nos esquecemos dos aniversários dos outros, tendo-os sempre presentes nas outras datas todas.
A sério: não nos levem a mal. É a vida, que nos inunda a todos ao ponto do sufoco, ou do de rebuçado, conforme as humidades e a temperatura com que nos vai cozinhando.

Lolita e Besugo

(*) Não, o Abrupto já não é um blogue - é um espelho de aumento.

View blog authority