blog caliente.

20.9.06

Bom, isto parece um bocadinho assim-assim...

Quer dizer: um tipo escreve um texto sobre as declarações do Papa, situa-as no tempo e no espaço (nos vários tempos e nos vários espaços), disseca-as de forma inteligível e, vá lá, inteligente, aborda Bento Dezasseis nas suas vertentes política, pontifícia, teutónica e académica, faz um trocadilho entre "faux pas" e "faut pas", enfim: um tipo escreve ali uma coisa que até arrepia os cabelos e nos faz pensar que temos aqui um companheiro de estrada que compensa, em tino, a toleima de uns e outros que por aqui escrevem. Ou seja, pronto, a minha toleima. E a da lolita.

Vai a seguir e pespega um clip musical que gravou, em tempos, aparentemente, com o Ricardo Araújo Pereira, em play-back manhoso. O RAP é o gajo da direita. O da esquerda é o Alonso, de fita kamikaze na cabeça. Enfim, isso é notório.

Quer dizer: isto tem de levar um rumo e assim não se consegue. Valha-me Deus. Isto ou é coisas sérias ou é o Memórias de Alonso na Fase Dread.
Quer dizer, eu sei que disse outra vez "quer dizer", mas quando se quer dizer que se há-de dizer? Exactamente, "quer dizer".
Quer dizer, pá, organizemo-nos. Qualquer dia só falta a lolita a cantar o "Sobe sobe balão sobe".

View blog authority