blog caliente.

19.9.06

O caminho é seguir em frente, sobretudo quando não dá para voltar atrás

O blogger, servidor impiedoso, condenou-nos - na esteira do pensamento steineriano - a qualquer coisa como "there are no more returns". O que equivale a dizer que "endereço perdido não é recuperado". Protestamos em uníssono, ameaçamos atentados à bomba (o besugo), debatemos civilizadamente (eu), resmungamos sobre a libertinagem democrática (o alonso), mas o blogger foi implacável.
Enfim, não sei se foi o aquecimento global, o ressurgimento dos países não alinhados, as curiosas liaisons do PS e do PSD sobre a justiça ou as obscuras declarações de Ratzinger. As causas permanecem desconhecidas, mas o facto é que, apesar de profundos connaisseurs que somos dos meandros do blogger e da manipulação de endereços, conseguimos o grandioso e irreversível feito de mandar o antigo para as urtigas, o que nos obrigou a mudar-nos para este, novinho em folha e exclusivamente nosso.

Porque é que se passou a chumo? Suponho que seja dialecto Zulu (embora não seja de pôr de parte a hipótese de se tratar simplesmente do besugal sotaque transmontano). Mas o besugo, estou certa, explicará melhor.

Obrigada, em meu nome e dos dois cépticos do pós-modernismo que aqui escrevem, a todos os bloggers que já deram por nós.

Adelante!

View blog authority