blog caliente.

14.9.06

alonso, flor:

Daqui besugo.

Ó alonso, está bem: quando tens PP também tens V.
Mas isso não implica que, não tendo PP, não possas ter V, na mesma.

Tens, também - e isto é outra grande verdade - um rebento que me parece, mesmo apenas de relance, muito mais talentoso que tu para as vertigens da competição no asfalto.
Por falar nisso: mesmo não tendo tu, já, PP para os karts (suponhamos isto), achas que picadinho te dava V?

Eu sei o que é isso das grandes e fugazes felicidades sucessivas, aditivas ou substituídas pela próxima, sempre cada vez maiores. Ou lembro-me de saber, que também já fui puto e tenho aqui dois em casa que, volta e meia, embora mais velhotes do que o teu, são como o teu. E como tu e eu já fomos (embora eu suponha que todo o teu ser se revolte perante esta insinuação de similitude).

Carrega lá no V, anda, mexe-me esse traseiro gordo de capitalista anafado!

View blog authority