blog caliente.

13.9.06

Pode-se fumar em blogues abertos?

..."se eu mandasse, a primeira coisa que fazia era acabar com tudo o que me chateia" , leu a lolita não sei onde, escrito por dois neo-existencialistas (mais vale isso, seja lá isso o que for, e embora seja mentira por definição, do que ser criacionista - os tipos do Brokeback Mountain, por exemplo, eram por aí, se pudessem - ou darwiniano; acho que ser isto é achar que "se eu tiver uma máquina de hemodiálise escuso de me chatear a mijar e portanto vou juntar dinheiro para comprar uma a um gajo que tenha duas e fazer sessões diárias de depuração em filtro externo, enquanto os outros cromos continuam a ter de desbraguilhar-se para se aliviarem").

Eu não sei onde leste isto, lolita, mas gostava que me prometesses o seguinte: se um dia mandares, lolita, já que acharias - deduz-se do que disseste, não deduz? - radical acabares com tudo o que te chateia (pelo menos como atitude imediata), acaba ao menos, imediatamente, com aquilo que me chateia a mim. Sim?

Um abraço em clave de dó. Por mim e pelas verdadeiras vítimas do pensativo e abrupto senhor analisador de fenómenos - e observador do trabalho dos outros, já agora.

View blog authority