blog caliente.

20.9.06

Isto parece uma cruzada, ou o caraças.

Temos andado a mandar e-mails a avisar duma coisa que aconteceu e que não entendemos bem; a coisa prende-se com uma iniciativa da lolita que, como todas as iniciativas da lolita, resulta como resultam todas as iniciativas da lolita: em matéria de tribunal. E lá estamos nós no chumo.

Isto chateia-me, porque toda a gente sabe como é que se diz "sumo" aqui em Trás-os-Montes, o que me leva a crer que a azougada e volátil criatura que fundou este espaço de lazer mais não quis, com esta travessura, que gozar com a minha pessoa. Leia-se "pechoa". Ou melhor: "peshoa"; é mais "ashim" que "achim".

De maneira que ainda não mandámos e-mails a todos, mas havemos de ir completando a tarefa à medida que conseguirmos. Sabemos perfeitamente que alguns dos senhores (e senhoras) vão aproveitar para assobiar para o lado, de forma sobejamente canalha e um bocadinho torpe e, se calhar, também um bocadinho merecida para nós (por exemplo, não creio que Pacheco Pereira esteja para nos aturar, nem aquele senhor dos albatrozes que apaga o blogue dele mais vezes do que Paulo Portas apaga o seu passado e o seu presente, nem mesmo outras pessoas de juízo).

Mas há um blogue para o qual não conseguimos mandar e-mail nenhum. É o Eclético. O Eclético não tem e-mail disponível. Se tem, então que o Eclético nos diga onde está ele, que não se vê daqui. Então?
O Eclético, até ter um endereço disponível, terá de nos aturar por este meio.
E nós mandamos, por este meio, um abraço ao Eclético por vários motivos, sendo que o merecimento não é o menor deles. Longe disso. Nem a gratidão.

View blog authority