blog caliente.

21.4.06

Ó Xefe!

Pois cá estou, temente de receber um SMS de Vexa!

E tenho que escrever rápido, que eu também li ontem o artigo do JPP e percebi claramente o recado subliminar que ele mandou aqui ao blogamemucho. O Xefe e a Xefa são os bloguistas dos primeiros tempos, que só escrevem à noite, e eu sou o caramelo que anda a roubar o patrão a escrever de dia e do escritório ...

Por isso, só tenho duas coisas para dizer:

1 - Se o Xefe fosse meu filho, só no último mês já se me tinha acabado o stock de pimenta, com inevitáveis consequências para as suas papilas gustativas!

2 - Vi o "Good Bye Lenin" e gostei. Muito. E não foi por ser anticomunista. Foi por outras coisas.

3 - Onde mija um português, mijam logo dois ou três.

PS - A gaja ao menos é boua? O Xefe veja lá, começa-lhe a implicar com os SMS e vai-se a ver, vai-se a ver já lhe anda a desabotoar a bata ...

PS2 - O Xefe sabe distinguir as batas que desabotoam para a esquerda e as que desabotoam para a direita? Então diga-me ... se estiver de frente para a bata em questão, qual é a mão que agarra o botão e qual é a que desaperta a casa?

View blog authority