blog caliente.

23.4.06

É.

Ontem, um ataque epiléptico daquele brasileiro com cara de monhé que joga no Porto, o Ibson, deu lugar a um penalty decisivo, assinalado pela congregação. Foi convertido em golo por aquele gajo com cara de macaco que a lolita pôs aí abaixo, o Adriano e, justamente, porque jogou muito mais - embora sem jogar grande merda -, o Porto ganhou.
Já vi isto mais vezes.

Hoje, a congregação não viu duas faltas para penalty (não foram ataques epilépticos, foram mesmo penalties), que poderiam ser decisivos. Nenhum deles, porque nenhum foi assinalado, foi convertido em golo. E o Sporting não ganhou, como seria justo, porque jogou muito mais - embora sem jogar grande merda.
Também já vi isto mais vezes.

Não posso pôr, portanto, nenhuma fotografia. Tenho pena.

E desde já afianço isto: em parecendo vantajoso para o País e para a Europa inteira, mesmo para o mundo! e para a puta da retoma da puta da economia, que o Porto e o Benfica sejam, sempre, eternamente, pela ordem que ambos entenderem em cada ano, o primeiro e o segundo classificados do campeonato nacional (chame-se ele o que se chamar, consoante os patrocínios, Betandwin ou Betandloose), façam o favor de adoptar essa legislação equitativa e bipolar: fartem-se!

Não me venham é com merdas, assuma-se isto duma vez e pronto.

Os outros, o Sporting incluído, a menos que nem (a) isso nos deixem aspirar, ficamos com as raras migalhas, as vitoriazinhas "por demérito dos outros", naqueles anos em que andrades e lampiões joguem tão mal que se torne vergonhoso demais levá-los à vitória.

View blog authority