blog caliente.

25.2.06

O problema de cair um bocadinho

Não gosto de José Mourinho. Isto há muito tempo. Ainda ele era tradutor do Bobby Robson, não tinha cãs e era muito magrinho, parecia um "arancu".
Coisas que não se explicam. São assim. Ou, se se explicam, não vêm agora ao caso.

Isto que vou dizer a seguir acontece-me frequentemente. E não é só com Mourinho, nem com treinadores de futebol, nem com patinadoras (as patinadoras, aliás, podem ser perigosas, houve uma que mandou dar com um taco de baseball nos joelhos de outra, uma Tonya qualquer, acho que Harding, mas eu não vou ao Google por detalhes). É com toda a gente.

" - Está bem. Mas diz lá, inenarrável estupor, o que te acontece?".

Acontece-me isto: palpita-me que, se o Chelsea perder em Barcelona (e eu acho bem que sim, que o Barcelona é mesmo uma grande equipa e o Chelsea mantém lá tipos como o Cole, o Duff e o Wright-Phillips - este é uma espécie de Douala, mas em pior -, portanto, enfim, que pode o peneirento do Mourinho fazer acerca disto? Muita coisa, mas agora não interessa), vão todos cair em cima do homem com sanha assassina. E eu não gosto disso. Ainda gosto menos disso que do Mourinho (e ele desperta-me a simpatia dum sarampo), mesmo quando faz anúncios e mostra que não sabe perder.
Isso não me importa nada, eu também não sei perder, nota-se é menos, porque ninguém me liga.
Ganhar sei. Ainda agora ganhei 3-0 e não falei nisso.

View blog authority