blog caliente.

19.1.06

Revelações cataclísmicas

Estamos perto de atingir as 100.000 vistas. Como não temos comentários, achamos que todas as nossas visitas limparam os pés antes da porta. Ter 100.000 visitas é banal. O Abrupto parece que já tem. Não sei, mas acho que sim.
No dia (ou na noite) em que atingirmos as 100.000 visitas eu prometo que revelaremos a verdadeira identidade da lolita e do alonso. A minha não, porque eles me pediram que "não, besugo, não faças isso, não te percas, diz antes a nossa!". E eu, debaixo desta capa de inconsequente, sei bem retirar consequências de pedidos destes. E não diremos a minha.

Hoje levanto, apenas, a ponta do véu.
A lolita é uma pessoa com uma situação precária no que respeita aos serviços de Estrangeiros e Fronteiras e o alonso é ponta de lança do Benfica, uma espécie de Francisco José Viegas em mais magro.

(se eu aparecer pendurado pelas patas não pensem que foi o povo!, foram eles!)

View blog authority