blog caliente.

18.1.06

Boa malha

Olha, pois foi, lolita. E disse mais coisas.
Mas resumem-se. Enfim, as partes que me interessam, pronto.
Eu faço isto, basicamente, para que metade do eleitorado de Cavaco entenda o artigo, que está puxadote.

Bom. Fundamentalmente, defende que Cavaco não diz grande coisa ou, então, em alternativa, parece-lhe que diz; e que os outros também não dizem coisa grande ou, então, o que se lhe afigura menos que remoto, parece-lhe que dizem, mas, se dizem, dizem pior, claro, sobretudo porque Cavaco é austero e muitíssimo trabalhador e empenhado e aquela malta da esquerda tem a mania de complicar tudo, evidentemente por falta de preparação e de categoria e, mesmo, de mais coisas. Por isto tudo, essencialmente, diz ele que prontos.
É mais ou menos isto.

Ah! Já mais para o fim, afirma que o que é preciso, o que faz falta, é sacudir a malta, esbofetear a malta, chatear a malta.
Portanto, por Deus!, se o Dr. Cavaco for eleito, pode começar pelo aka, na parte das chapadas e das sacudidelas! Pode demorar-se bastante com ele, que ele aprecia. Mais: se for outro qualquer a ser escolhido para "homem sério e preocupado com o país", pode dar-lhe chapadões na mesma, ao aka, chateá-lo à brava; deve mesmo começar por ele, deter-se ali, que ele parece precisar destas provas de seriedade e, sobretudo, de bastante estímulo.

Eu passo.

View blog authority