blog caliente.

17.1.06

Ele veio para estes lados? Olha, nem dei fé...

De facto, isto que ele diz do IP4 (e que a lolita me conta, obrigado, lolita) é mentira.

O IP4 não está, de facto, graças a Deus e a mais gente, conforme ele o deixou. Algumas pessoas de bem, que se chatearam de ver aquela merda a matar de maneira perfeitamente descomunal, resolveram dedicar-se a exigir (e a conseguir) alguns melhoramentos na "obra". Tornaram-na mais lenta, paciência, mas mais segura. Não falo em nomes, são conhecidos de quem se interessa por estas coisas, e são nomes usados por gente empenhada. Não, não pertenço a nada disso, estou à vontade, portanto, para lhes tecer elogios, mas conheço algumas das pessoas e pareceria mal. São boa gente.
Portanto, mente, o senhor catedrático filho de Teodoro que abomina veterinários. Aquilo não está, de facto, uma merda tão grande como ele a deixou, semeada em forma de poia, aos ventos do Marão.

Por outro lado, é interessante percebermos isto: que o senhor que só entrou na corrida para presidente da república depois de não sei quantas sondagens favoráveis à sua fantasmagórica pessoa, continua convencido que aqui deixou "obra de jeito". Nenhum empreiteiro medianamente honesto falaria com tal devoção e orgulho duma empreitada que lhe tivesse saído assim, um inenarrável monturo.

View blog authority