blog caliente.

17.1.06

Operação "bico calado"

No próximo domingo vai haver uma sondagem, parece-me. Embora não se deva atribuir-lhe mais importância que às outras que já houve. Por Luís Delgado (eventualmente, se ocorresse uma metamorfose no seu sistema de cristalização, um dos mais acutilantes minerais da escala de Mohs, talvez só comparável ao talco em proeminência de aresta), já nem havia esta de domingo.

Eu vou mais longe.

Eu acho que Cavaco deve ser proibido de entrar na tal sondagem de domingo, nem que seja pela brigada de trânsito da GNR. " - Nã, nã, nã, meu amigo, tenha paciência, não há cá mais sondagens, nem o caraças, andor! O senhor já entrou em sondagens quando nem sequer era, ainda, candidato a coisa nenhuma, por isso faça favor de dar de frosques. Vá ler relatórios. Vá jogar matrecos. Não me interrompa aos gaguejos, senhor! Vá gaguejar para casa! Nesta sondagem não entra, já lhe disse, já leva pelo menos duas sondagens de avanço, cavalheiro! Vá fazer sondagens na costa algarvia, a ver se sai pitrol! É circular, homem, é circular, sefáxavor!"

Palpite para domingo, caso a GNR não cumpra a sua missão patriótica: 44,6% (e, mesmo assim, cerca de 10% dos votos depositados no candidato de Pacheco Pereira - e de mais dezassete ou dezoito mil sinceros e respeitáveis aficionados, incluindo uma fadista que não é da família Câmara Pereira e o Sá Pinto - serão de invertebrados que "também" se revêem em valores como a solidariedade, mas isso é só se for com eles, em forma de pilim contado ou apresentando-se como aliciante simulacro de manejo de corpos cavernosos alheios... a ver se sai pitrol, exactamente).
Toma nota, "cátedras". Abana e depois vê se tilinta.

View blog authority