"deribações"
Minha cara lolita, agradecendo e retribuindo os votos de um Bom Ano, e agradecendo também o elogio às qualidades paternas que (daí do Porto e sem saberes se espanco os miúdos todos os dias ou não) achas que tenho, deixa-me dizer-te isto:a) há praí uns analgésicos genéricos marados que te dariam jeito, embora - é certo - tomá-los não te proporcione uma satisfação tão imediata como chamares-me snob;
b) snob é o ... Luís Filipe Vieira, que é uma jóia de pessoa;
c) Não há hierarquia moral das actividades lúdicas, mas sim dos seus intervenientes. E, nesse aspecto, os que andam no desporto automóvel profissional estão mais de 20 lugares acima dos que andam no futebol profissional;
Quanto ao mais, congratulemo-nos com isto, que de situacionismo insípido não tem nada, e não corre sequer o risco de potencial hooliganismo:
Evolução da Elisabete Jacinto nos últimos 4 dias:
2 de Janeiro (3ª etapa, 1ª em África) - 22ª na etapa, subiu a 53ª na geral (dos camiões, bem entendido)
3 de Janeiro - 18ª na etapa, subiu a 42ª na geral
4 de Janeiro - 15ª na etapa, subiu a 39ª na geral
5 de Janeiro (hoje) - 18ª na etapa, subiu a 34ª na geral
Ou seja, não fôra o azar que teve nas etapas portuguesas e estava hoje nos 20 ou mesmo 15 primeiros camiões. O que acho que nem ela própria esperava. Mais, se considerarmos o esforço físico necessário, o esforço mental necessário e a perícia necessária a estas classificações, e se lhe juntarmos que ela guia um camião inferior em potência e preparação à maioria dos demais em prova, eu diria que isto é verdadeiramente extraordinário!
PS - A Ana Rice agradece a lembrança. Sendo que muito palra, julgo que o outro dia descortinei, no meio de vários sons desconexos, os vocábulos "Guan tá na mo", mas não consegui perceber se o resto do parlear se referia a violações dos direitos dos prisioneiros de guerra ou se foi num contexto de um discurso sobre a luta contra o terrorismo. Continuemos na expectativa, portanto.
<< Home