blog caliente.

11.11.05

Tentativa e erro até ao erro final

Muito bem, lolita. Eu sossego. Vou escrever uma coisa curta, educativa e pouco críptica. Tomei a minha colchicina e estou bem melhor, obrigadinho. Não, não senti os efeitos laterais da bendita droga do velhinho laboratório Houdé.
Cá vai.

O país tem problemas económicos. Eu também. Logo, eu sou o país.
Não. Saiu mal. Bolas.

O país tem problemas económicos. É preciso, portanto, diminuir a despesa pública e aumentar os lucros da Sonae. E assim.
Também não. Isto é mentira.

O país tem problemas económicos. Precisa, portanto, dum presidente da república que saiba de economia, que é para servir de sebenta ao governo. E de lente.
Marques Mendes e sus muchachos vão carregar a pasta ao lente, mas ele diz que não: que é ele que a leva, do anfiteatro para a sala dos senhores professores. A gente bem vê a pasta ali, sustentada por mãos alheias, mas crê-se que flutua, numa ilusão de óptica perfeita.
Deve ser da colchicina, que provocará, em espíritos porosos como o meu, alucinoses. Que diferem das alucinações pela inequívoca presença dum objecto.
Gosto desta. Fica.

View blog authority