blog caliente.

11.11.05

Com um brilhozinho no canto das beiças

- Tu tens passado?
- Tenho, mas não gosto.
- E tens presente?
- Tenho, e gosto.
- Que presente tens?
- Tenho aqui mirra. E gosto.
- Gostas por quê?
- Basicamente porque não tenho aqui, nem incenso, nem oiro. E mirra, não sei, gosto sempre de dizer que trago...
- Então, trazes mirra... Bolas.
- Bom, eu trago é independência. Basicamente.
- Mas que queres tu dizer com essa merda da independência, foda-se, sempre essa merda, porra!? Digo, mirra!?
- Sobre isso não falo. Se não sabes o que quer dizer independente vai à Wikipedia. Até o Paulo Portas já teve um jornal com esse nome. E é como gostam de ser conhecidas as pessoas que gostam de estar de bem com Deus e o Diabo, ao mesmo tempo.
- E tu achas isso bem, foda-se?
- Não respondo. Eu sou independente!
- E achas que tens futuro?
- Aqui? Então, não?

View blog authority