blog caliente.

14.10.05

Micro-nésia

Via technorati (aquela coisa que é uma espécie de unidade para medir os centímetros da referência) fiquei ciente de que o Gabriel (via Miss Pearls) também ficou ciente (eu, em se tratando de cientes, é logo às golfadas) dum texto da lolita que considerou (ele, Gabriel, via Miss Pearls) "dizer tudo".
É assim a vida. Curiosamente, Miss Pearls também citou o texto. Mas parece ter ficado ciente dele - do texto - na nascente, que é onde se bebe (isto em geral) a melhor e mais pura das águas. Miss Pearls sabe disso, o Gabriel vai dependendo do que lhe sai da torneira.
Ou, então, é só deselegante. Sabe porquê, Gabriel? Por isto: mesmo que só tivesse lido o texto da lolita - que é muito bom, digo-lho eu, pense o que quiser da minha escala de valores - no blogue da Miss Pearls (ou noutro qualquer, houve outros que o citaram) ficava-lhe bem melhor citar, apenas, a fonte.
Claro que eu comecei por dizer que li o seu texto via technorati. Mas desfaço já essa deselegância: foi mesmo no Blasfémias que o li.

View blog authority