blog caliente.

12.10.05

Altino:

Aquilo das micro-causas, o que eu disse, não é contigo, Altino. Que fique claro que não é contigo. Não me chateies tu também, agora, com isso.

Vou assinar a tua causa, embora eu prefira ler coisas em inglês e em francês do que em "buédafixe", que é o português que nos espera a todos, kom kapa e bora lá. Quando não, espera, a ver se não tenho razão.

Estou um bocado "foda-se"? Olha, se calhar estou, desculpa. Há-de ser do murro que o Beto deu no Custódio (eu, se fosse ao Custódio, partia os cornos ao Beto, sem problemas, podes crer que sim, que eu já estive ao pé dele e o puto nem em "ão" começa, quanto mais; e que começasse).

Bom, adiante, vamos à vida. Desculpa esta maçada. E não me linques, caralho, não me linques que eu, por esta merda, não quero. Entendes?

View blog authority