blog caliente.

8.10.05

Eu fiz uma sondagem e "eizi-a"!

Ando desiludido com isto das sondagens.
De maneira que fiz uma.
Escolhi 400 pessoas, ao acaso - não é ao acaso? olhem, eu foi assim - e telefonei-lhes.
120 desligaram, dizendo que não queriam comprar nada. Recuperei-as, ligando outra vez. No entanto, metade delas (62 para ser mais preciso) passou a querer vender-me alguma coisa a mim. Desliguei eu. E voltei a ligar, ficando tudo bem. Universo: 400.

Bom.

Liguei há 3 dias e apurei que:
- 42% querem que ganhe o Gonçalves
- 38% querem que ganhe o Almeida
- 18% dizem que não sabem
- 2% querem que se fodam os dois

Fora isto, cerca de 16% dos inquiridos, embora eu não lhes tenha perguntado nada sobre o assunto, exprimiram algum interesse em que me fosse foder eu. Desliguei, perplexo.

Voltei a ligar ontem. Aos mesmos.
- 36% querem que ganhe o Gonçalves.
- 44% querem que vença o Almeida.
- 18% dizem que ainda não sabem (este ainda faz-me pensar que são os mesmo imbecis de há 3 dias)
- 1% quer que se fodam os dois.
- 1% perguntou-me a que horas eram as eleições e, já agora, que se fodessem ambos.

Curiosamente, no final desta segunda sondagem, perguntei expressamente "quer que eu me vá foder?". É a experiência.
Tive cerca de 75% de respostas positivas. E pareceu-me reconhecer a voz da minha sogra, pelo meio. Quero crer que disse "não", mas não tenho a certeza. Pelo sim pelo não vou "cravar-lhe" a conta do telefone.

View blog authority