blog caliente.

11.10.05

Arrumando os papéis

A lista de links daria uma trabalheira danada, se eu lhe dedicasse, ao menos, um quarto da atenção que um Luis Delgado dedica à análise política e com o que contribui, semanalmente, para combater a nossa iliteracia cívica e, sobretudo, para provocar recorrentes ataques de fúria ao besugo. Além disso, a blogosfera é profundamente dinâmica e evolutiva: não há lista de links que resista aos nascimentos, aos óbitos, às mortes súbitas, aos abandonos, às remodelações e, até aos desdobramentos dos blogues. Finalmente, é sabido que estou só nesta tarefa: o besugo entretém-se entre os ataques ao Delgado e o silêncio sobre o Ricardo e o Alonso não aparece - sinal de que há-de ter perdido o telemóvel pela décima quarta vez.
Aqui chove e eu estou com falta de assunto. É desta. Vou incluir novos blogues e remover os extintos. Dedicarei, depois, a minha atenção aos modificados: o João Tunes, por exemplo, já na sua quarta água, vai apurando o tom e o estilo: distingue, com primor, clareza e cortesia, entre amigos e conhecidos.
Entretanto, há uns dias atrás subscrevi a petição do Altino. Em tratando-se de micro-causas, prefiro, de longe, uma portugalidade de direito a uma causa de juízos. E esta, ainda por cima, é concretizável.

View blog authority