blog caliente.

4.10.05

Esguichos de besugo 31

Afinal ainda acabo hoje com a defesa. Aliás, nada que o Paços de Ferreira não tenha feito ontem.

O Polga:
1 - O melhor defesa central do Sporting, se tiver ao seu lado outro defesa central que seja despachado. Ou seja, como o nigeriano foi para a Rússia, o Tonel.
2 - Não se aplica, excepto o rabo de cavalo.
3 - Enerva-se sempre que joga com o Beto. Mas até a Madre Teresa de Calcutá se enervaria com o Beto. Tem "má imprensa". Qualquer erro do Polga acontece por culpa do Beto, até porque o Polga recupera dezassete vezes mais bolas que o Beto (que costuma recuperá-las melhor de dentro da própria baliza, independentemente de ser ele a metê-las lá ou não). Mas os comentadores e analistas desportivos esquecem-se que o Polga foi campeão do mundo pelo Brasil por um motivo muito simples: o Beto não jogava. E gostam do Beto porque o Beto se penteia e fala à Lxbôa e mostra um esgar sofrido de impotência sempre que faz merda, o que é todos os jogos.
Ou seja, o Polga só tem um ponto fraco, que se chama Beto. Extirpe-se-lhe o ponto fraco, ao desgraçado do Polga, mil raios!

E acabei de analisar a defesa que foi titular no jogo da Lixa. Ou de Paços de Ferreira, melhor dizendo, mas é que foi lixado. E por hoje chega.

O meio campo é outra conversa. Mete SAD e tudo. Amanhã. Depois junta-se tudo e faz-se um "adobe" para mandar ao Peseiro.

View blog authority