blog caliente.

16.9.05

Still crazy after all (era só mesmo isto, não era a canção...)

- Tu és um génio?
- Não, eu estava dentro duma garrafa que tu desataste a cuspinhar e a esfregar, mas não sou assim muito esperto...
- Não importa: diz-me se achas que devo dizer-lhes o que já decidi, uma vez que já decidi.
- For Christ´s sake! No! Not here, in London!!
- Claro. Era o que eu pensava. Queres que sorria mais?
- Não, pára, pelo amor de Deus: mesmo quando estás sério se nota bastante...
- E vou ganhar? Não vou? Já houve sondagens...
- Vais, Luís Filipe Vieira, claro que sim.
- Mas eu não me chamo isso...
- Não faz mal, ganhas na mesma, é como tu quiseres, mas tira esse sorriso da cara. Pareces o Marilyn Manson acabado de sair do barbeiro! Olha, eu quero entrar na garrafinha, por favor, ou páras ou eu entro!

View blog authority