blog caliente.

15.9.05

Ninguém sorri assim, mas por outro lado...

Pronto. Parece que o homem já decidiu. Mas ainda não diz. Aparentemente, porque acha que não se deve comunicar este tipo de coisas enquanto se está em Londres. Repetiu isto de estar em Londres umas três vezes, como se dissesse uma coisa profunda e ornamentando-se com um sorriso sardónico, uma espécie de rictus. Um esgar esquisito.
O homem não me parece estar nada bem, mas, valha a verdade, nunca me pareceu.

A esposa, originalmente (e de cor-de-laranja), afirmou que "o que ele decidir está bem decidido". Ou seja, nem ela sabe o que ele já decidiu? Ele não lhe diz, a ela? Por ser em Londres? Que mal tem Londres? Em Paris (ou em Riga) já dizia? Ou é por não ser em Portugal? Quando chegar a Lisboa diz logo, ou o problema deixa de ser Londres e passa a ser outro qualquer?

Hoje por hoje, embora tenha um aspecto entre o treinador de hóquei em patins e o rato de sacristia sem guito para o barbeiro, Nuno Melo (bem apanhado, lolita) parece-me mais convicto que Cavaco numa data de coisas (o que é divertido, sobretudo quando o promissor e pouco alto tribuno põe aquela cara de puto feioso que foi às bolachas, convencido que ostenta fisonomia severa de estadista).

View blog authority