blog caliente.

19.9.05

Laughing

No meu hospital podem ver-se, semanalmente (pelo menos), carrinhas que transportam alimentos(?) em sacos de plástico, pequenos, e latinhas de "fanta" (é tudo "fanta", se vier em lata é "fanta").
Nas carrinhas, lê-se o nome da actividade a que se dedicam. Presumo que seja isso, pelo menos: "Vending".
Eu pensei logo que eles ganham a vida a pensar que eu me dedico ao "Compring", de maneira que comecei a levar uma marmita com sopa para o hospital.
Chama-se a isto contrariar a paneleiragem que se dedica a ganhar dinheiro como intermediária entre a sua necessidade de "vending" e a minha fome. Só que eu prefiro comprar nabiças e transformá-las em caldo do que "compring" seja o que for a quem "vending". Pelas minhas contas, 15 pratos de sopa (5 marmitas) e 30 copos de água da torneira custam o que custa um "supervending de toucinho manhoso".
Por mim, faliam. E iam engrossar o eleitorado do "centro", essas criaturas.

Eu não quero que Portugal vá pá frente, não sei se já repararam.

View blog authority