blog caliente.

19.9.05

Sempre de acordo. Isto é uma sintonia!

Do que a lolita escreveu depreende-se que estamos de acordo. E que, apesar disso, ela gosta de me picar com o espectro de Mário Soares, como eu adoro espicaçá-la com "o candidato adiado por indecisão", o "D. Sebastião dos saudosos da palmatória de cinco olhos", que não funcionam se não lhes disserem, com espuma ao canto da boca, "é prali!". São os "do centro", estes. Às vezes também votam por saudades. E, alguns deles, acham que o falecido Variações foi um vulto da cultura, em lugar de ser um barbeiro que cantava e fazia versos, antes de morrer doente, coitado dele que morreu.

Sardinhas, fotografias, panfletos, bandeirinhas. Eu sei disso, ora! Mas pergunto isto: quem se deixa levar por adereços e pequenos peixes assados (bem bons, por sinal, se também houver febras - em vez das sardinhas - e pimentos) merece que se lhe dedique "uma estratégia"?
Não merece nada.
Enfim, merece esta estratégia, a que eu ensino aos "marketeers" de Soares (há cada emprego mais apaneleirado a rimar com cabeleireer... ): é deixá-los andar e comovê-los na altura certa.

View blog authority