blog caliente.

13.6.05

Companheiro Vasco, que até o Herman te sente um bocadinho dele, hem?

Bom, sendo assim, perco a pouca vergonha que tenho.

Não nos referimos, aqui, a Vasco Gonçalves. Meteu-se o fim-de-semana, enfim...
Ganhou fama de maluco no país em que, mais facilmente, se ganham famas. De ensandecimento, então, basta desafinar e é logo: "ganda trengo!".
Atreveu-se, entre outras coisas que se atreveu, a pedir trabalho aos portugueses, num fim-de-semana antigo qualquer. Limpar estátuas, essas baboseiras torpes de "irmos lá todos". Ainda nem sequer havia telemóveis, "pá malta combinar!".
Na altura achei bem. E ia, estava de saída. Mas não me deixaram. E eu não fui, era puto, não fui.
Há sempre uma coisa qualquer que faz as pessoas diferentes, pode até ser a marca do carro.

Mas eu acho que o que nos faz diferentes, muitas vezes, é ir. E eu não fui. Não sei se para não ser diferente (de quem, de quê?) se por ser fim-de-semana. E isto é que me fode.

View blog authority