blog caliente.

13.6.05

Cada vez menos

Image hosted by Photobucket.com
"Quando se tem um ideal o mundo é grande em qualquer parte".

Sei que vou chorar baixinho, durante algum tempo ainda. Não é por ele ter morrido, é por ter vivido comigo durante quase trinta anos, enfeitando-me os sonhos de poder vir a ser, também, um dia, um bravo.
Eu sei, há respostas jocosas para tudo. É por isso que isto não é uma pergunta, não carece de réplica. É uma tristeza miúda de ficar mais só.
Não é, sequer, por ele ter morrido, eu sei que se vive na memória, embora não seja a mesma coisa. Sei que ele poderia enfeitar-me os sonhos, da mesma maneira. Mas isso era se eu tivesse, ainda, grandes sonhos de catraio. Daqueles em que eu entrava sempre, cerrando fileiras com os meus heróis, por uma coisa qualquer. Eu, desses, já tenho poucos. Cada vez menos.

A fotografia foi tirada do Abrupto, peço desculpa. Eu não tinha nenhuma e pareceu-me justo e natural, por todos os motivos, ir pedi-la . E continuar a passar por , sem pedir mais nada. Só ler.

View blog authority