blog caliente.

8.4.05

Pronto, isto não se repete.

Quando o Sporting perde fico com especial tendência para a auto-flagelação. Claro, é isso mesmo, flagelar-me dentro dum veículo motorizado.
Mas hoje não. Hoje deu-me para ver a Quinta das Celebridades. Vou falar um cisco sobre isso e, depois, direi uma pequena caralhada. No fim. Eu avisei.

Aquilo tem interesse. A Quinta.
Está lá um espantalho antigo, de chapéu e camisola às riscas, que se mexe. Está a Lili Caneças, outro antigo ponto final. Um tipo que usa calções, botas da tropa e óculos de sol. Aquele gremlin que entra nos Batanetes. Uma gaja alta com uma cara esquisita: parece que só tem beiças. Está a Rute Marques (desta gosto). Outro tipo, baixote e de barbicha, que parece que está sempre bêbado e que partilha o nome com o espantalho que se mexe. Uma tipa alta e musculosa, que é a capataz e que fala num dialecto giro, que lembra muito o dos "didonques vualà", quando visitam as berças. Há uma loira que fala muito e que tem ar de querer que o país vá pá frente. Eu fixo logo estas gajas. E outra que parece uma caixa de Alprazolam – comprimidos a 2 mg, que "falaaçiiim arraastaadooo" e que amuou. Há mais? Não me lembro agora.
Bom. Gostei mais da capataz. Tem de resolver muitos problemas e, numa altura qualquer, afirmou "que andava a lidar com dois bicos". Estava com cara de preocupada e eu percebo-a. Já vi fotografias e alguns filmes. Pode, de facto, ser complicado.

Já deviam ter parado de ler. Não pararam? Querem ainda mais? OK.
Quanto ao Souness, ao Newcastle United inteiro (sobretudo o feio que andou à porrada com o mulato e o preto da frente, o Ameobi, que devia ser acusado de tentativa de homicídio), ao Carlos Martins, ao Peseiro e ao Rochemback, quero que vão todos para o caralho.
Por hoje era só.
Ah! E o Shearer também.

View blog authority