blog caliente.

4.4.05

Caminhos

De facto, conforme diz o abs, talvez valha a pena esgotar o tema Schiavo. A mulher já se esgotou, contudo. E eu, a este respeito, ando cansado. Talvez mais tarde.

Dá-me algum conforto, contudo, ler o artigo de Nat Hentoff (confesso que não sabia quem era, mas já fui informar-me), assinalado pelo Abrupto.
Por dois motivos, pelo menos.
1 - Com informação deficitária na altura da escrevinhação, penso, cada vez mais, ter sido justo e certeiro. (Isto é apenas um esguicho torpe de "besugo um bocadinho vaidoso", peço desculpa; deve-se ao pequeno Onan que me habita, chafurdante, a guelra límbica).
2 - Porque, de facto, as coisas não se esgotam no seu desfecho. A menos que não nos importemos de passar a vida a assistir aos galopes desenfreados do destino, sobretudo quando ele nos ladeia por caminhos tortos e mal alumiados, não devemos deixar que se esgotem, mesmo.

View blog authority