blog caliente.

11.4.05

Antidepressivos, olé!

O Benfica tem lá um jogador chamado Petit. Que ficou enervado porque o Rio Ave, em lugar de deixar correr o marfim, de pernas abertas para Nunas, Simonas e Giovannas, resolveu peitá-las.

Petit, que tem uma face que parece um rascunho, vomitou suspeição. Fez mal. O Benfica não merecia perder o jogo, mas isso não justifica que se venha ali, depois, ressaibiado de "ronha boavisteira". Há coisas que nunca se desentranham.
Suponho que o Magalhães, aquele Álvaro de Cambres, que só foi jogador de futebol porque jogava no tempo do Chalana (até eu jogaria, olha!), partilha a opinião do Petit. Isso e o aspecto de rascunho de qualquer coisa melhor, um dia que calhe alguém apagar-lhes as feições e desenhar, ao menos, no lugar das fauces alarves assim apagadas, um... pirilampo mágico.

Lolita, vamos pôr música no blogue. Sugiro, para hoje, aquilo que sabes. "Só eu sei porque vou ver o AZ67 Alkmaar em Alvalade na próxima eliminatória!". Sim, pode ser a versão do Bono Vox, embora a gente vomite sempre a seguir.

(Este espaço é patrocinado por "Dumyrox": tome um e vai ver que lhe dá "fox", mesmo com Bono Vox, esse "freak", como dizia Frank Sinatra).

Nota: se nem assim o stkaneko me vem desancar deserdo-o!!!!!

View blog authority