blog caliente.

25.9.04

Trapaculo

BENFICA NUNCA COMEÇOU ASSIM! Trapattoni tem a maior vantagem!

O "Record", que é um jornal diário, derrama-se, logo abaixo deste título, em elogios ao velho "Trap". Tomam confiança, é o que é: é logo "Trap"! Por isso o Mourinho foi para Londres, aqui corria o risco de participar em "flash-interviews" que começariam assim: "Moura, então que tal o jogo?" .
Logo ali, ao lado dos encómios ao "Trap", colocaram uma espécie de tabela, uma coisa qualquer, que permitia verificar o seguinte:

Tal como em muitas outras ocasiões, o Benfica ganhou os 3 primeiros jogos do campeonato.

O que depende do Benfica é (além de sofrer pelo facto estranhíssimo de, agora, ser o esselebê), unicamente, ganhar os seus jogos, não é? Pois é. Fez 3 jogos, ganhou-os, tem nove pontos. Ora, tendo o Benfica feito isto variadas vezes nos últimos doze anos (pelo menos), onde residirá a diferença assinalável? Evidentemente, na vantagem de pontos que agora tem sobre o Sporting e o Porto.

O estimável conjunto badalante "Tsc-Tsc" (aquele que referi ali abaixo, que ainda respiram, os tipos...) decerto entoará que "lá vem este, bolas, para que fala ele, esta besta, se isto é mesmo assim, viva Trap, yeah, é por isso que Portugal não vai para a frente".

Mas, a grande verdade é que só se podia pegar, honestamente, construtivamente, dissecantemente, "comoquiserempegar-lhemente" , nesta notícia - os pontos de avanço do Benfica - pelo outro lado: o dos outros, que não é costume perderem tantos pontos nas 3 primeiras jornadas. A única coisa digna de nota é essa. E é estranho que, quando a única coisa digna de nota são os outros, se pegue sempre no mesmo, no "de sempre". E nem é para vender jornais: é por estupidez, acreditem.

Andam a tentar lamber o orifício anal ao italiano, não andam? Lambam enquanto podem, ele vai deixar de vos baixar as "truces" em breve. Coitado.

View blog authority