blog caliente.

21.9.04

Lolita's provocative quiz

Vou responder ao questionário da lolita, ou seja, à parte que me diz respeito. Mas, antes, não resisto a dizer que tudo o que eu já disse (do Sporting) é verdade, mas a SAD, às vezes, irrita-me. Pronto, já está.

Agora o resto, lolita.

A 1 e a 2 são, exclusivamente, com o alonso. Pensando bem, não são, mas ele tem o direito de se defender destas questões ignóbeis.

3 - Quem passa menos recibos? Os advogados (profissionais liberais, claro) ou os médicos (da privada, claro)?
São os advogados. Os médicos passam recibos, que o alonso já explicou.

4 - Que espécie de vantagem, favorecimento ou privilégio constitui ter "emprego certo"?
É um grande privilégio, que só é legitimado na utilidade pública que o motiva. Se motivar. Doutra forma é só uma injustiça, comparável à reforma do Mira Amaral e a outras centenas de coisas. Mas não é.

5 - A que se dedica exclusivamente o besugo?
A estrebuchar, para não acabar, saboroso mas inerte, numa gamela de sopa de peixe.

6 - Que raio de ideia peregrina é essa do SNAJ?
É uma ideia que, aparentemente, se constituiria (se levada à prática) num refrigério para o alonso. Pelo menos para ele, para ti não sei... ora conta-me lá tudo!

7 - Terá o besugo jantado em frente ao teclado?
Não. Em frente à SportTV. É proibido promover indigestões? É?

8 - Qual de vocês ganhou a última corrida de carrinhos de choque, perdão, de karts?
Não me lembro. Mas ele não foi!

View blog authority