blog caliente.

20.9.04

É preciso ter lata!

Começou o programa da RTP sobre os problemas da educação e a ministra da educação apareceu sorridente e com a lata que a caracteriza. Levou até, ao que parece, meia duzia de cromos do POLVO para lhe baterem palmas, sob pena de serem despedidos caso não o fizessem.
Não tenho paciencia para a ver na televisão. Dá-me vontade de lhe vomitar em cima e de lhe mandar umas valentes biqueiradas após a regurgitação.
Entendida em Microeconomia revela ser incompetente nos assuntos da Educação. Possui ligeiros vestigios de cérebro e muita areia, sendo esta um factor limitativo para que os poucos neurónios que tem consigam funcionar.
Olhando para a televisão de soslaio vejo-a sorridente. Mete-me nojo! Chamar-lhe nomes parece-me pouco. Insultá-la a ela e à mãe já o fiz inúmeras vezes e hei-de continuar a fazer. Mas o que eu queria era mesmo dar-lhe umas valentes biqueiradas em directo na TV... isso sim ia deixar-me satisfeito. A ela, ao Justino, ao Santana, aos secretários de estado da educação...
Que bonito era aparecer por lá um louco tipo Jimmy Jump a deitar-lhe o liquido de um reservatório daqueles comprados na farmácia para efectuar análises à urina... cheio de urina, daquela amarelinha e cheirosinha!
Tou-me a passar, eu sei... mas apetece-me passar de vez em quando!
Mandar uns murros faz sempre bem e alivia o stress. Mas como não os vou poder enfiar na vaquinha cornélia ficam guardados para, em altura propícia, enfiar em alguém desta corja que me mete nojo!

P.S. - e não me venham foder o juízo os defensores dos animais por causa da vaquinha...

View blog authority