blog caliente.

15.6.04

Não havia necessidade



Esta também li na "Marca" e a fotografia é de lá, desculpem. Os senhores e a "Marca".
Aparentemente, o Atlético de Bilbau vai desfilar pela Europa, na próxima temporada, com este novo design camisoleiro. O criador foi o pintor bilbaíno Dario Urzay que, dizem, "...ha querido plasmar en su obra "la esencia del Athletic" en una fusión de arte y deporte".

Eu não sei se é o "marketing" que nos liga o complicador, se é o complicador que nos faz ligar ao "marketing". Eu o que sei é isto: as camisolas tradicionais do Bilbau são muito mais bonitas que estas, que parecem manchadas. De polpa de tomate, de gouache vermelho, de sangue, do que quiserem, mas manchadas!

E mais: se algum camelo decidir (nem que seja para ganhar mais uns cobres!) semelhante transfiguração nas camisolas, nos calções, nas peúgas, ou (suprema abjecção!) nas truces oficiais do Sporting... caramba, juro que passo a ouvir, apenas, os relatos!!
Eu não quero nenhum pintor, nenhum escultor, nenhum "designer", nenhum "criador"... eu não quero artista nenhum a fazer habilidades com as camisolas do meu clube: eu quero ver criação é dentro do campo! Eu quero é homens de camisola verde e branca, às riscas, a correr e a suar, justificando o meu "tribalismo".
Quando não, vamos ter bancadas cheias de estilistas! Uns homenzinhos a gritar "é uma camisoleta fantástica!..." e "só eu sei porque me dá praqui!".
Bem, ao menos, se houver porrada, vai ser mais puxar cabelos que lambada... Ora bolas!

View blog authority