blog caliente.

23.5.04

Chega, eu calo-me.

O intelecto é apenas uma vertente cerebralizada do corpo. Uma pessoa que seja só intelecto (uma espécie de molusco pensante, com o aspecto de Pacheco Pereira ou Pereira Coutinho, geralmente) agradece a Darwin que a democracia tenha sido inventada. Não foi Darwin que a inventou, mas foi por causa dele que a inventaram.
Eu agradeço aqui ao inventor da democracia (um grego qualquer, mas Fernando Santos não foi...). Mil empenhos, senhor!
Isto porque tenho ciência da existência de vários Mike Tysons por esse mundo afora, claro. Se isto fosse só Albertos Joões e Pereiras eu agradecia na mesma, mas com menos reverência e mais bofetão.

O meu tempo de blogosfera parece estar mesmo a esgotar-se na paciência que não tenho para coisas moles.

View blog authority