blog caliente.

22.5.04

Morfeu foi ali ao lado...

...e ainda vi, por entre as imagens nubentes dos príncipes de Portugal e Espanha (parecia assim, pelo menos...), Durão Barroso a dizer a sus muchachos que "deixem comigo!", o gordinho cómico da Madeira a fazer chicana de encardido e, supremo desperdício, a jornalista da TVI que cobre o Congresso (logo todo, hem?) a fazer boquinhas dignas de melhor aproveitamento fálico. Desculpem, eu escrevo sempre o que me apetece escrever. Mas sosseguem: não faço sempre o que me apetece fazer. E peço desculpa, era a brincar.

No entanto, vou ter de ir descansar com a enjoativa e gordurosa voz do primeiro-ministro (eu explico: é o primeiro porque há uma bicha; isto é assim, há uma bicha e o que está à frente é o primeiro, consoante lhes vamos dando senha) na lembrança, a encontrar (ele, o cada-vez-mais-gordo-e-gorduroso) défices democráticos nos Açores, uns dias depois de ter elogiado (ele, o cada-vez-mais-gordo, mais o beatle, mais o de bigodes que foi ministro, etc...) a savana madeirense y su soba.

Isto vai levar-me à metoclopramida! Ao tropisetron! Mesmo assim, há-de conduzir-me à inevitável vómica.

Os senhores defendam-se, pelo amor de Deus.

View blog authority