blog caliente.

29.4.04

Mas o que vem a ser isto?

"...Um-colega-que-me-deve-tudo telefona-me a dizer disparates. Lá se vai a euforia do dente. Arrelio-me quase a sério. Liguei a TVI de novo. A minha mulher manda-me dar uma volta. Fui para o Porto. "

Não fui eu, OK?
1 - A única coisa que eu devo a este companheiro de estrada é uma garrafa de verde e vários telefonemas a piorar-me a azia, em ocasiões diversas, unidas no tempo por um denominador comum: derrotas do Sporting.
2 - Eu não digo, aliás, disparates. Como (bem) se infere de cerca de 35% dos meus escritos. E, a ser verdade que eu escrevo consoante falo, voilà. Ainda por cima ao telefone.
3 - A euforia é um estado muitas vezes inexplicável. Mesmo tratando-se dum dente. Adiante.
4 - Ligar (e manter muito tempo ligada) a TVI costuma resultar em estados de profunda violência, ou de angustiada reflexão sobre o sentido da vida. Há quem corte os pulsos, quem empunhe machados e despedace mobiliário, quem decida contar estrelas e, num caso que eu conheço, quem adquira o hábito de repetir, compulsivamente, "meu Deus!" noites a fio. São efeitos laterais variados e, admito, não os conheço na sua vasta amplitude.

Que vem a ser isto, Manolo? Uma cabala (esta não gosto)? Desculpa lá mas tens de explicar melhor essa ida ao Porto. Que fique claro, contudo, "Manola" (desculpa chamar-te assim, é o sigilo, já te basta teres de aturar esse tipo, eu sei...), que eu não tenho nada a ver com isso!

View blog authority