blog caliente.

29.4.04

Comunicado

O senhor Presidente da República não se dignou, confesso, explicar-me os motivos que o levaram à condecoração da senhora Isabel do Carmo. Bom, também não tenho ido ver o meu e-mail, de facto...

De qualquer forma, adianto o seguinte:
1 - Cuido que se terá tratado duma condecoração "apesar de" , ou seja, que a senhora terá feito "antes, se calhar durante e, às tantas, depois de" , algumas coisas que terão tido mérito. Claro, sob a óptica parcial do senhor Presidente da República que, repito, nada me referiu a respeito. Eu escrevo isto e vou já ler o e-mail, prometo.
2 - Cuido ainda poder dizer, com todo o respeito que essa figura mítica da nossa "nomenklatu'a" me merece, que a condecoração não terá perdido seu brilho natural pela ausência do senhor Paulo Portas. Ele não foi "apesar de" estar doente. E eu, "apesar de tudo", vou gostar de ver (como já disse) o exercício de manutenção de coerência em que se meteu o CDS-PP.

Não se esqueçam do ditado dos telhados de vidro. É que vos garanto uma coisa: ou nunca mais se condecora ninguém, neste País, sob proposta ou aplauso do PP, ou vai ser um tilintar de cacos.
Como é normal.

View blog authority