blog caliente.

14.3.04

Engraçado e fatal como o destino

Aparentemente, falta apenas saber para quem Cavaco perderá as próximas eleições presidenciais.
E dizer, claramente, à senhora Avilez, que é péssima fora do espectro profissional da limpeza de loiça latrinária.

Qualquer candidato que a esquerda apresente, por Guterres que seja, ganha aquilo. Duvidam? Perfeitamente. Duvidar de mim é a antecâmara do martírio. Vaselinem-se.

O mundo está fartinho de tecnocratas com defeitos na vista, na fala, no sentir. Porque é que Portugal não estaria? Logo o Aníbal, que é logo na fala e no sentir que nos enjoa! E a vista? Está visto que não seduz. É uma cruzeta encimada de crâneo.

Receita: fusão da esquerda de aparelho (o PS e o PC) com a esquerda cocktail, educada, recuperável. Dêem-lhes cachaços até admitirem que são, de facto, de esquerda. Mas oiçam-nos. Oiçam-se. Agitem. Agitem-se. E não fiquem estúpidos. Não pensem que viram a luz, trabalhem. Desaparelhem-se. E agitem sempre. Pensem português em vez de pensar Portugal. Sim, que pensar Portugal costuma levar-nos a Ceutas, a Tângeres. A menoridades de franzininhos. Pensar Portugal é para senhores feios de gravata, com mulheres feias só de pensar neles. Pensar português é mais simples e mais belo. É questão de bom gosto.

Estive a ver um filme. "Deus é brasileiro". Isto justifica tudo. Dissiparam-se-me as últimas dúvidas. Visto daqui é limpinho. Alternar António Fagundes com qualquer Aníbal, é um acto de "Avileza". Para que fizeram isso ao senhor, logo hoje!? Logo hoje que o PSOE ganhou em Espanha, causando frémitos explicativos previsíveis na blogosfera liberal "caixadóclesforçaportugale"? Estou a lê-los daqui: "Não ter sido a ETA, merda, deu 7 votos aos filhos da mãe!".

Parvitos. Cus sentados à espera de quê?
Eles são tão... bisonhos.

View blog authority