blog caliente.

12.3.04

Ao correr da pena

O Futebol Clube do Porto jogará, nos quartos de final, com o Olympique de Lyon. Mourinho, esse odiado treinador, já vaticinou um jogo difícil, reconhecendo a enorme capacidade organizativa dos franceses. Se o Porto ganhar, o que eu espero, poderá jogar com o Deportivo de Coruña, o clube do único espanhol que considero meu amigo, embora conheça muitos. Acrescento duas coisas, uma delas, se calhar, evitável, mas aqui vai: o que disse nada tem a ver com os atentados em Madrid. Sobre isso, nada digo, porque nada me ocorre a não ser... arrepios. A outra coisa é que os amigos são assim, poucos. E eu tenho poucos amigos, embora conheça muita gente. Sem banalizações, como deve ser, para que tudo seja mais real e, sobretudo, mais memorável.

Há dias em que sabe bem falar de futebol, para espantar outros escritos.

View blog authority