blog caliente.

15.12.03

Ponto de Ordem

Este recanto de prosas e lamentos está a ganhar laivos de ditadura do proletariado em que se decide por voto de braço no ar a admissão de novos membros ou quaisquer outras decisões de relevo para o quotidiano do blog.
Então, para que servem as reuniões do Conselho de Administração?
Basta um qualquer iluminado, entre duas goladas de conhaque, lembrar-se de propor uma qualquer mudança nas regras da cubata e…”cá vai alho”, estica-se o bracito à moda das UCP’s alentejanas e está tomada a decisão.
A ser assim, o Sr. Dr. Vaz Guedes ainda agora estava a percorrer as obras que a SOMAGUE tem por esse país fora, perguntando aos seus funcionários se devia ou não internacionalizar a empresa que é como quem diz, vendê-la aos espanhóis.
Os mais desatentos poderão pensar que isto é culpa do conhaque mas não, é apenas mais um tique da coloração rosada, ou até mais para o avermelhado das guelras de um certo besugo.
E a Lolita, na sua boa-fé, deixa-se levar na onda, ela que até está habituada a ver as ondas no Molhe e já devia conhecer de ginjeira as ondas besugais.
Portanto, e para terminar, para a próxima é favor marcar com a devida antecedência a competente reunião do CA em que serão debatidos os assuntos constantes da respectiva Ordem de Trabalhos, sendo os intervalos aproveitados para mais umas goladas no conhaque ou outras libações apropriadas.


P.S. Com tudo isto, não ponho em causa o elevado calibre estético da escrita do novel bloguista, mais a mais, tendo sido relembrada a sua admissão por este que vos escreve.
Deixo desde já um desafio quanto ao nome que irá o dito adoptar mas, em se tratando de espécime oriundo das serranias do Douro Sul, em que correm regatos cristalinos onde nadam peixanitos ariscos, proporia chamar-lhe el rabeco.

View blog authority