blog caliente.

23.12.03

Ainda os "bonecos"

É que não se consegue parar de rir, a finura humorista destes brincalhões entranha-se e, como somos todos uma espécie de "amaricanos", ficamos aqui sentados a rir, a rir. Nem a Maria Vieira em dia de especial inspiração nos faria rir mais, god damned!

Vem isto a propósito doutra pérola publicada pelos mesmos amigos, que se conta rapidamente. O ditador da Líbia terá experimentado inusitada hipertrofia cerebral por indução de americana ensinadela. Uma espécie de "tungas, pega lá, ó líbio, a ver se cresces!". Isto dito por anglo-saxónicos marca muito, porque são expoentes civilizacionais, tanto é que, se quiserem, compram todo o planalto de Gizé! Que não é na Líbia, eu sei. Mas compram na mesma.

Bom. Isto é giro, demonstra poderio, sobretudo insinua pujança intelectual. O problema é que o senhor Bush, confrontado com o dito "cartoon", se penetrou de inveja soez. Quer, agora, que o ameacem, também. Quer sentir aquele medo catárctico que lhe fará triplicar a massa encefálica. E quer ao fim da força, um querer feito de patadas no soalho e berros lancinantes! E não adianta explicar-lhe a elementar regra da matemática que demonstra, sobejamente, qual o produto de qualquer multiplicação ... se um dos factores é nulo.

Se eu soubesse desenhar não seria Picasso. Seria Lavoisier. Esta é profunda, raios. Desculpem: "God damned!".

View blog authority