blog caliente.

23.12.03

Abres tu ou abro eu?

Há quem tenha fino gosto. E há os outros, aqueles que humildemente se regalam com a luminosidade dos eleitos. Eu sou um destes últimos exemplares, cada um é para o que nasce. E vá lá que não sou ceguinho, quando não nem via a luz, em toda a sua harmonia! Sim, eu venho apenas tecer os merecidos encómios ao excelente gosto, à fina ironia, à suprema subtileza do "cartoon" publicado por estes pragmáticos amigos. O "boneco" não é deles, mas é como se fosse. Nota-se ali ternurice de progenitura, eu já vi disto em muitos casais felizes.

Excelente, na sua arquitectura imponente, o senhor Bush. Ali bem desenhado, dominador, a fazer orais (exames, claro!) aos maus. Que estão tementes, como convém perante divindades. Preocupa-me, contudo, a observação do senhor da esquerda, o de olhitos em bico. Não sei se o senhor Bush terá "oralidade" para tanto. Eu sei o que corre aí acerca dos chineses e derivados, também gosto de anedotas, mas o senhor Bush não me parece com cavidade oral suficientemente profunda para exame tão... delicado.

View blog authority