blog caliente.

22.12.03

Caro Manolo

Desculpa dar-te trato castelhano, mas isto vai aqui um frio cieiro digno de Queimadela, que é uma Castela enfiada no berço da portugalidade.

Então tu és assim? Mal penetras vais perorando contra os referendos? Estás aqui estás de candeias às avessas com a lolita que, se pudesse, referendava até o simples acto de privatizar empresas de construção civil!
Bom, prudência no falar. Andam por aí dois juristas e um arruaceiro armado em poeta do Douro. Não te arrisques a desnecessária entaladela...

Por mim, já sabes: estás à vontade. Tu sabes que eu defendo, desde tenra idade, esta máxima minimalista: mais de setenta por cento dos portugueses não deviam, sequer, poder votar, quanto mais ser questionados em referendo. Não é por não responderem (que também não respondem, realmente), é por nem sequer entenderem a pergunta!

Aproveito para te informar, que eu sei que nem dormias sem saber disto, que o Porto ganhou em Alverca e, mais uma vez, com a ajuda do árbitro e dos deuses menores do futebol.

Aceita uma palmada forte nesses ossos e entrega os meus cumprimentos aos teus sogros. Manda os chouriços que prometeste e que Santa Irenéia te não avinagre os fígados.

View blog authority