blog caliente.

1.10.08

esguichos de besugo

Eu só sei escrever sobre bola, E.R e Eça.
Isto é subjectivo, sobretudo na parte do E.R. e do Eça. De maneira que pode haver quem pense que só sei de bola. Até admito que possa haver seres unicelulares que emitam a seguinte caganita: "tu nem da bola sabes, ó besugo!".
Muito bem. Cada um pensa o que pensa e é por isso que há muitos gajos e gajas com dores de cabeça, logo nos preliminares.

A partir de hoje, sobre bola, além de escrever aqui, estender-me-ei por ali.

Sobre o resto - e também sobre a bola, quando for uma coisa mais "caliente" - persistirei aqui. Porque, afinal de contas, este blogue não tem comentários e, portanto, ninguém me chama nomes.
ali - e eu já fui lá ver -, permitem-se comentários, ou seja, pode chegar um sacana qualquer e diz "ah, e tal, tu és um merdas e levas na anilha e andas a papar a pequena Maddie e, repara bem, eu digo isto na boa!", ou assim. E isso é uma coisa que me pode causar azia; e depois, com azia, tanto pode dar-me para enxovalhar anónimos e heterónimos por escrito, como me pode dar para querer ir saber dos filhos da puta que me insultam e, vai daí, se descubro quem são, meto-me no carro e vou lá, e esta merda pode vir a ser um caralho, tenho em casa cinco tacos de baseball e, por isso, vamos a ver no que dá. (*)
De qulquer forma, agradeço aos senhores o convite. Pedindo desculpa, desde já, aos clientes.
(*) Brincadeira, evidentemente (antes que me expulsem sem ter lá escrito nada). Só tenho um taco e, além disso, costumo tratar da minha azia como as outras pessoas: com sucralfato.

View blog authority