blog caliente.

4.8.07

O Zoro está bem, aquilo foi só um nó cego

Eu estou surpreendido. De facto, estou.
Aquilo que escrevi ali para baixo, sobre o facto (e era um facto, até hoje) de andar aqui a escrever sozinho num blogue que era suposto não ser só meu, não era um ultimato a ninguém, era um queixume meu. Era um "então vocês deixam-me aqui, já não me ligam, já não passam cartão a isto?", não era um "escrevam, e isso depressinha, que é a vossa obrigação!".

O alonso entendeu isto como um ultimato.
Bom. Vamos lá a ver. Não é bem assim.
Eu sei que ele não entendeu isto, de facto, como um ultimato; por duas razões, ao menos estas: porque eu o conheço e porque ele me conhece.
Mas a verdade é que aproveitou o meu gemer para me dizer - e à lolita, que também andava distraída mas lá acabou por escrever também, honra seja feita ao alonso, ao menos por isso de fazer a lolita escrever, lá pariu uma resposta ao alonso - que "já não me apetece mais".

E eu retiro isto, do que o alonso disse: o que ele quer é parar de escrever aqui por um tempo. Muito tempo, ou pouco tempo, provavelmente muito, segundo ele diz. Porque lhe apetece agora assim e - digo eu - já lhe vinha apetecendo. Decidiu apenas, agora, explicar a sua profunda ausência - passada, presente e futura (pelos vistos) - aproveitando um rabisco meu.
Fez bem, no fundo, o alonso: mais vale um "até mais logo", mesmo que depois se verifique que o "até mais logo" não passa, com o correr do tempo, dum "até nunca mais", do que um "até já" carregado das subtilezas - que todos vamos aprendendo, que remédio - dum adeus.
Por conseguinte, pela parte que me toca, até mais logo, amigo.

Entretanto, a lolita foi de férias.
Amanhã vou lá ter, a menos que me perca.

Sempre gostei mais de estar de férias do que de ir de férias, mas ainda não consigo explicar isto sem que se riam de mim. Mas isto é outra conversa, que desenvolverei - se houver internet lá na espelunca que a lolita descobriu e que, custando um balúrdio, deve ter também JB que baste, gelo à ganância, mexilhoadas e lingueirão que sobejem e - isto é muito importante - SportTV com um SPA incorporado - logo a seguir a ganharmos o Torneio do Guadiana, que é aquele evento organizado pelos benfiquistas do Algarve para verem se o Benfica ganha alguma coisa, mas para isso, lá está, não convidavam o Sporting, nem mesmo o Bétis, ia só o Benfica e o... eu ia a dizer o Gondomar, ou o Beitar, mas é chato.

No hard feelings (except those down there, still...).
Bom descanso.

View blog authority