blog caliente.

18.8.07

à defesa (1)

Esteve-se bem.
Havia sol, havia mar, havia vento, havia um caminhinho para a praia, havia bifes e boches que faziam pouca bulha - embora me enervassem como me enervam, de costume, os bifes e os boches quase todos, basta dizer-vos que me chateia sempre ver gajos e gajas praticamente desprovidos de melanina passarem os dias ao sol, dedicando cerca de noventa e oito por cento desse tempo diurno a untarem-se com mistelas que os protejam dele, do sol, porque nos restantes dois por cento do dia estão a mandar vir com a canalha, ou a ler pasquins, ou então romances de bolso, ainda por cima fazem isso com sucesso, ao menos isso de estarem ao sol sem estarem, sim, que no fim de quinze dias espojados na areia conseguem manter a mesma cor leitosa e doentia que trouxeram de casa, isto deve ser uma espécie de conquista de Abril para cromos lorpas, passam os dias nisto que eu disse e as noites a emborracharem-se mal, sim, mal, que os bifes e os boches deste calibre, destes assim mais finos, emborracham-se no sofá deles, em silêncio, em lugar de irem para os bares encherem aquela merda de vomitado e de cantigas rústicas, ou de estarem a embebedar-se no lar, está bem, mas a conversarem sobre qualquer coisa de jeito, sobre a bola e isso - havia muitíssimas coisas, havia SPA e tudo, mas eu não fui lá, que eu não dou para essas merdas de me andarem a mexer na fruta com cremes e essências e sabe-se lá mais o quê, olha, logo eu, com a minha sorte havia de me calhar um preto, ou um chibungo, ou uma gaja gorda de carências, olha logo eu, havia variadíssimas coisas, esteve-se bem e, já se sabe, paguei uma pipa de massa.

Com isto tudo, não havia SportTV, nem internet, nem o caralho.
Deixei lá escrito no questionário deles o que penso sobre isto tudo, de maneira que sosseguem.

View blog authority